Vai lá e Acredita!

Gente boa, é gente que não tem medo de acreditar. Chega logo dando o braço a torcer, com a retornável cara de logo logo vai passar.

E tudo bem.

Gosto desse tipo. Não fazem caretas, não criam expectativas em outrem, não espera milagres, não se acomoda com o normal assim tão fácil. É gente que vai lá e faz. O resultado fica pra ver depois. E tudo bem.

Gente que não estressa as ruas da cidade com suas toxinas emocionais. Até porque o mundo já tá povoado demais com gente chata e oblíqua. Pra quê mais um? Se você observar, sai mais em conta fazer parte dessa gente. Constituir alegrias transatlânticas, bem típicas de quem não se importa com os dedos apontados em sua direção.

Precisamos aprender a canalizar o nosso lado “vai lá e acredita” e esquecer que temos trezentos e noventa quilos de cicatrizes que ainda perduram. Deixa o mundo ser menos complicado, vai.

Pare de grudar cartazes dramáticos na testa, ninguém curte coitados. Gente boa mesmo, é gente que deixa seguir o fluxo. Não deixe que o seu ego seja maior que a curva que a tua boca faz quando sorri de 32 dentes.

A essência aqui é ser feliz sem fronteiras.Eu sei que temos oxigênio, lágrimas, bactérias, dentes e pés descalços em direção a algum lugar, algum sonho, desses que você vive comentado por aí.

Mas, seguir não necessariamente é deixa pra trás. Acreditar é preciso para que a gente saia da negação, primeiramente.

No meio das contas, não vai faltar caminhos bonitos pra que tu ande. O que falta é pisar leve e ter voz firme pra dizer em alto e bom tom que veio mesmo foi pra ser feliz, e o resto a gente constrói no caminho.

Anúncios

Um comentário em “Vai lá e Acredita!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s